>Em Lucas do Rio Verde polícia investiga festa de sexo com menor

Posted on fevereiro 25, 2011. Filed under: sexo |

>

O delegado Marcelo Torhacs confirmou nesta sexta-feira, 25 de fevereiro,  que está ouvindo depoimentos de várias pessoas sobre o caso de uma menor de 13 anos que teria ingerido bebida alcoólica em uma festa e, depois, ter mantido relações sexuais com alguns homens em Lucas do Rio Verde (354 Km ao norte de Cuiabá). Um dos investigados é um empresário e conforme o delegado, a adolescente está mantendo amizades com algumas mulheres e pessoas acostumadas a promoverem festas regadas com muita bebida alcoólica e a prática de sexo.
Vista panorâmica da cidade de Lucas do Rio Verde
Ele destaca ainda que a jovem não tem idade para decidir sobre isso porque tem menos de 14 anos. “Qualquer tipo de consentimento dela para prática de atos sexuais, não é válido. Isso é o que diz a lei. Não é o que diz o delegado, ou a Polícia Civil. Nós estamos aí para cumprir a lei e todas as pessoas que mantiveram relações sexuais com essa garota serão ouvidas e, eventualmente, indiciadas”.
Conforme Torhacs, o acusado não foi preso ainda porque a Polícia Civil está buscando mais provas. É investigada também a possível participação de uma mulher no aliciamento da menor. O caso foi denunciado pela mãe da menor ao descobrir que ela teria deixado de ir para escola para ir em a esta “festa sexual”. O Conselho Tutelar foi acionado e também tomou providências. (Com Só Notícias).
About these ads

Make a Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: