>William e Kate: do conto de fadas ao casamento do século

Posted on abril 27, 2011. Filed under: Sem-categoria |

>

Dia 29 de abril, na próxima sexta-feira, será uma data especial para o príncipe William e Kate Middleton. O casal deixará de ser noivo e irá trocar alianças, fazendo com que a realeza da Inglaterra ganhe uma nova princesa. A Inglaterra irá parar e o mundo inteiro irá acompanhar um dos principais acontecimentos do ano.

Príncipe William

Ambos nasceram em 1982. William é filho da realeza tendo como pai o Príncipe Charles e mãe, a Princesa Daiana. Já Kate Middleton é filha do empresário Michael Francis Middleton, com Carole Elizabeth, uma ex-aeromoça, ambos bem sucedidos. Apesar de ser chamada de plebeia pela mídia, ela possui um ótimo grau de instrução e só passou pelos melhores colégios da Grã-Bretanha.

Kate Middleton

Eles se conheceram em 2001, na Universidade de St. Andrews, na Escócia. A moça estudava História e graças a ele, William não largou os estudos e mudou de área, indo para a Geografia. Atualmente, ele é tenente da real Força Aérea britânica e pilota helicópteros de busca e salvamento. Namoraram por quase dez anos, entre idas e vindas, e decidiram noivar há cerca de cinco meses. O casal é o primeiro da coroa britânica a quebrar protocolos em relação visando os tempos modernos. Já moram juntos e vivem como casal.

Príncipe William e Kate Middleton

A joia de safira com diamante recebida por Kate no noivado foi avaliada em R$ 100 mil. A cerimônia religiosa será realizada na Abadia de Westminster, para cerca de 1.500 convidados. Depois, a recepção dos convidados será feita no Palácio de Buckingham para cerca de 600 convidados. Celebridades como o jogador David Beckham, o cantor Elton John e o rapper Kanye West irão marcar presença na festividade. A cerimônia será cronometrada e terá a duração de uma hora e 15 minutos.
Palácio de Buckingham
A espectativa é que mais de R$ 2 bilhões de pessoas acompanhem ao vivo pela Internet e pela TV o casamento. De acordo com informações da mídia, Sophie Cranston, da grife Libelula, acabou sendo a escolhida para criar o vestido de noiva de Kate Middleton.
Os pombinhos ainda não divulgaram aonde irão passar a Lua de Mel e muito menos quando irão encomendar o primogênito da família. Entretanto, algo já é certo: aonde irão morar após casados. Ailha de Anglesey, um lugar de 70 mil habitantes, no norte do País de Gales, não será mais a mesma após a mudança do ilustre casal para o lugar. O local é pacato, cercado de muita natureza, em um ambiente bucólico, cercado de ovelhas e longe de olhares dos paparazzi.

Por: Thiago Viana

Make a Comment

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

%d blogueiros gostam disto: