>Menino de 5 anos pagou seu tratamento de câncer desenhando e vendendo pela internet

Posted on maio 7, 2011. Filed under: Sem-categoria |

>

O menino americano de 5 anos, Aidan Reed, que vive em Kansas City, nos Estados Unidos, deu uma lição de coragem e determinação. Aidan conseguiu pagar o próprio tratamento de câncer vendendo 3 mil desenhos feitos por ele de monstros, palhaços e alienígenas na internet, muitos deles feitos na cama do hospital.
Diagnosticado com leucemia em setembro do ano passado, o menino teve que enfrentar semanas de sofrimento com o tratamento de quimioterapia e outros procedimentos dolorosos, mas tinham esperanças, já que os médicos haviam dito que o tipo de câncer de Aidan tem uma taxa de cura de 90%. Os pai dele, Katie e Wiley, disseram que a cada dia aprendem mais com o filho a aenfrentar problemas e dificuldades sempre com esperança e otimismo.
Partiu do próprio Aidan a idéia de vender seus desenhos na internet com a ajuda da tia, pois com as contas de hospital se acumulando, os Reed tiveram de colocar a casa da família à venda. O sucesso foi tanto que os pedidos começaram a chegar de todos os cantos do mundo, inclusive do Brasil.
No final, foram vendidos cerca de 3 mil desenhos, arrecadando mais de US$ 30 mil (R$ 47 mil), o suficiente para cobrir todos os gastos com o tratamento e cancelar a venda da casa da família. Fonte: Blog da Leila Cordeiro

Make a Comment

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

%d blogueiros gostam disto: