>Santos empata com Once Caldas e está nas semis da Libertadores

Posted on maio 19, 2011. Filed under: Sem-categoria |

>

Não foi fácil como o torcedor queria, mas o Santos se classificou e deu prosseguimento à festa que continua desde domingo! Depois de vencer o Campeonato Paulista no último fim de semana, o Peixe manteve, nesta quarta-feira, o sonho do Tri na Copa Santander Libertadores ao empatar com o Once Caldas em 1 a 1, no Pacaembu.
Neymar fez o gol santista e Rentería marcou pela equipe colombiana. O empate coloca a equipe brasileira nas semifinais da competição sul-americana, já que, na partida de ida, o Peixe venceu Los Blancos por 1 a 0 na Colômbia.
Agora, a equipe do técnico Muricy Ramalho espera o vencedor de Cerro Porteño (PAR) e Jaguares (MEX), que jogam nesta quinta-feira. No primeiro duelo, os paraguaios arrancaram um empate em 1 a 1 no México. O 0 a 0 dá a vaga ao Cerro, que decide a classificação em casa.
No Pacaembu, o Peixe teve bons momentos, mas viu na boa marcação e na paciência do adversário as maiores dificuldades para sair com a vitória. Nos minutos finais, Neymar ainda perdeu pênalti e desperdiçou oportunidade de garantir uma classificação mais tranquila. Pelo contrário: foi no sufoco até o fim! Fonte: Lancenet

Make a Comment

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

%d blogueiros gostam disto: