>Tangará da Serra tem dua bocas de fumo são fechadas e três são presos

Posted on maio 20, 2011. Filed under: Sem-categoria |

>

Dois pontos de venda de entorpecentes foram desarticulados e três pessoas presas em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte), pela Polícia Judiciária Civil. Os investigadores do núcleo de inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra fecharam uma boca de fumo, em funcionamento na área central.
No local, os policiais flagraram Idalina Antunes, 51 anos, vendendo entorpecente para um dependente químico. Na residência foram apreendidos 9 trouxas de pasta-base, uma pedra de pasta-base, droga em pó e apetrechos usados no preparo das trouxinhas como tesoura, vela e sacos plásticos.
Também nesta semana, os policiais descobriram que um salão de cabeleireiro era usado para venda de drogas na cidade. Os moradores do salão de fachada Paulo Fernandes de Pinho, 44 anos e João Roberto Cezario, 24 anos, foram presos em flagrante. O suposto chefe do local era Paulo Fernandes, que já tem passagem por tráfico de drogas.
Com os dois presos foram apreendidos cerca de 120 gramas de pasta-base pronta para o comércio, uma balança de precisão, R$ 1,3, mil, e dezenas de folhas de cheque. Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória e a mulher à Cadeia Pública de Tangará da Serra. (Com Assessoria)

Make a Comment

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

%d blogueiros gostam disto: