>Ibope nada Fantástico

Posted on maio 23, 2011. Filed under: Sem-categoria |

>

#blogContainer #header { background: none repeat scroll 0% 0% transparent; }
O Fantástico de ontem liderou, mas voltou a registrar uma das piores audiências da história: 19 pontos na Grande São Paulo, de acordo com o Ibope. A Record alcançou treze pontos no horário.

  • Piratas do Caribe, o arrasa-quarteirão

Piratas do Caribe confirmou a expectativa: foi visto por mais de 1 milhão de espectadores em seu primeiro fim de semana. Mais precisamente 1.050 milhão de pessoas viram o filme entre sexta-feira e domingo. Nada menos do que 65% do total de espectadores que foram aos cinemas nesses três dias em todo o Brasil. Ou quase três vezes mais do que o segundo colocado, Velozes e Furiosos, alcançou. Somente neste fim de semana Piratas faturou 13,1 milhões de reais.

É uma estreia semelhante a registrada há sete semanas por Rio, até agora a de maior público e bilheteria do ano. A propósito, Rio já superou os 6,1 milhão de espectadores e faturou 68 milhões de reais.

  • Hora do cafezinho

O Senado vai renovar o estoque de alimentos que abastece o tradicional cafezinho dos parlamentares pelos próximos doze meses. Pela concorrência pública, marcada para ocorrer dia 2 de junho, estão previstos gastos de 113 500 reais com achocolatado em pó, café, chá, leite, pão, manteiga, presunto, queijos e sucos de fruta. Com tanto trabalho, os senadores merecem comer bem, não é?

  • Consultor Dirceu defende superconsultor Palocci

O consultor José Dirceu saiu em defesa do superconsultor Antonio Palocci. Sob o título “Declarações que explicam mais uma crise forjada”, Dirceu postou esta manhã um comentário no seu blog em que se vale das declarações de José Eduardo Cardozo e Miriam Belchior para dizer que Palocci está sendo vítima de uma “situação criada pelo noticiário em torno do patrimônio” do ministro.

  • Os deputados consultores

Em sua última passagem pela Câmara, Antonio Palocci anotou na área de seu cadastro reservada à profissão que era médico. Agora, no entanto, suas atividades como superconsultor vêm se tornando públicas aos poucos.
Nesta legislatura, seis deputados dizem em seus perfis no site da Câmara que são consultores. A lista é formada por José Humberto, Júlio Delgado, Junji Abe, Rubens Otoni, Antonio Roberto e Adilson Soares.

  • MPF investiga Lobão por adiar cobrança 

  • bilionária da Vale

Há pouco mais de um mês, a procuradora da República em Brasília Luciana Loureiro Oliveira decidiu ampliar as investigações entre um suposto auxílio de Edison Lobão à Vale. Ela converteu em inquérito uma apuração preliminar para saber se Lobão teria cometido ato de improbidade administrativa ao ter adiado, por ora, que o Departamento Nacional de Política Mineral cobrasse uma dívida estimada em quase 4 bilhões de reais. O dinheiro referia-se a royalties pela exploração de minério de ferro e, caso não fosse pago, o DNPM ameaçava cassar os direitos de mineração da Vale.

Fonte: Coluna Radar/Veja

Make a Comment

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

%d blogueiros gostam disto: