>PF, MP, PRF, PC, PM, Detran, Guarda Municipal e Bombeiros realizam megaoperaçãmegaoperação com cerca de 1.000 soldados na Grande Cuiabá

Posted on maio 28, 2011. Filed under: Sem-categoria |

>

O site Olhar Direto publicou a poucos instantes que uma mega operação contra a violência urbana, tráfico de drogas, captura de foragidos, busca e apreensão de veículos roubados e/ou com documentação irregular foi desencadeada há pouco, em Cuiabá e Várzea Grande, com a participação de mais de mil policiais militares e civis na tentativa de conter os elevados índices de criminalidade na região metropolitana.

Blitzes serão realizadas em todos os quadrantes das duas cidades, segundo informações preliminares repassadas pela assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública. No total, serão três dias de operação, disseram fontes ouvidas pelo site Olhar Direto.

Participam da operação as Polícias Militar  Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Vigilância Sanitária, servidores do Disk Silêncio e o Conselho Tutelar. O Olhar apurou que a intenção das autoridades civis e militares é “fechar o cerco” contra o crime e a forte escalada da violência, registrada nos primeiros meses deste ano.

Somente a PM deverá participar da operação em Cuiabá com 700 homens, dos quais 206 são oficiais-alunos. Em Várzea Grande, o efetivo militar será de 283 homens, sendo 198 oficiais-alunos. O Corpo de Bombeiros terá um efetivo de 141 pessoas.

Make a Comment

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

%d blogueiros gostam disto: